domingo, 24 outubro 2021
InícioEducaçãoSecretária de Educação de Blumenau é reeleita presidente da Undime Região Sul

Secretária de Educação de Blumenau é reeleita presidente da Undime Região Sul

Patrícia Lueders permanecerá representando a educação dos três estados nacionalmente até 2023.

Na quinta-feira (16/09/21), ocorreu a eleição para escolher quem irá presidir a União Nacional de Dirigentes Municipais de Educação (Undime) pelos próximos dois anos. O evento ocorreu durante o 18º Fórum Nacional dos Dirigentes Municipais de Educação, no auditório do Centro de Convenções Brasil XXI em Brasília (DF), com a participação de delegados e membros do Conselho Nacional de Representantes da Undime.

A secretária de Educação de Blumenau, Patrícia Lueders, foi reeleita por unanimidade para representar os três estados da Região Sul. Em Santa Catarina, Lueder já preside a entidade desde o início de 2019, demostrando que além da seriedade de seu trabalho, possui habilidade política em agregar os outros participantes.

“É com muita alegria que fui reeleita presidente da Região Sul. Mais uma vez Santa Catarina estará à frente representando os três estados nesse biênio até 2023. Agradeço a confiança de todos os dirigentes municipais de educação e tenho certeza que o nosso objetivo vai continuar que é a aprendizagem pública de qualidade, com muito afinco pra todos os nossos estudantes”, afirmou a secretária.

 

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS