quinta-feira, 23 setembro 2021
InícioPrefeituraSecretaria de Conservação e Manutenção Urbana de Blumenau tem novo secretário

Secretaria de Conservação e Manutenção Urbana de Blumenau tem novo secretário

A nova diretora Programa do Paradesporto também já foi definida.

A administração Mário Hildebrandt anunciou mudanças na prefeitura nesta terça-feira (31/08/21). Começou com a saída de Giselle Chirolli, que vai atuar como Diretora Nacional do Paradesporto, na Secretaria Nacional do Paradesporto.

No lugar dela, entrou Beatriz Maria Schwanke Zipf, que agora assumiu  diretoria de Desenvolvimento do Paradesporto, da Secretaria Municipal de Educação de Blumenau (Semed). Atuando desde 1986 no serviço público, ela possui vasta experiência na área do esporte e educação.

Formada em Educação e pós-graduada em Educação Física Escolar, Beatriz já atuava no programa que tem mais de 500 paratletas e 44 polos com aproximadamente 750 atendimentos semanais. A iniciativa é apoiada pelo Comitê Paralímpico Brasileiro e por diversos parceiros da iniciativa privada. Com a inclusão do vôlei sentado, contamos agora com 13 modalidades à disposição.

A Secretaria Municipal de Conservação e Manutenção Urbana (Seurb) também estará sob novo comando a partir desta quarta-feira, 1º de setembro. O atual diretor de Manutenção de Bairros, Ricardo da Silva, assume a pasta no lugar de Michael Schneider, que vinha se dividindo na presidência do SAMAE.

Schneider estava no cargo de forma interina depois que Paulo França foi afastado para tratamento médico. Mas França pediu desligamento do cargo para se dedicar de forma integral à sua saúde.

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS