segunda-feira, 18 outubro 2021
InícioEducaçãoSecretaria da educação lança edital para licença remunerada de pós-graduação

Secretaria da educação lança edital para licença remunerada de pós-graduação

quadro-educacao-giz

 

Nesta sexta-feira (14/10/16), a Secretaria de Estado da Educação (SED) divulgou por meio do Diário Oficial o edital para licença remunerada para mestrado e doutorado a partir de 2017. Ao todo serão 48 vagas.

Os interessados deverão enviar os projetos até14 de novembro de 2016 para a Diretoria de Gestão de Pessoas/Gerência de Desenvolvimento Funcional da SED.

Para o professor de filosofia de Chapecó, Jair Antunes, o beneficío é uma foram de alavancar a qualidade do ensino do Estado, podendo. “É preciso preparar os profissionais para desenvolver melhor o ensino”, aponta o professor atuante há 15 anos no sistema educacional.

O benefício é destinado aos servidores integrantes do quadro do magistério público Estadual, ocupantes de cargo efetivo de professor, consultor educacional de assistente técnico pedagógico pertencentes à Secretaria de Estado da Educação – Órgão Central, Instituto Estadual de Educação e Escolas.

Os resultados do processo de seleção dos projetos de pesquisa serão divulgados até 16 de dezembro de 2016.

UNIEDU

O Governo do Estado oferece, ainda, por meio do programa Uniedu bolsas de estudo de graduação e pós-graduação para estudantes e profissionais catarinenses.

Por Dafnée Canello, da  Secretaria de Estado da Educação (SED)

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS