terça-feira, 18 janeiro 2022
InícioEleiçõesSBT realiza o primeiro debate do segundo turno com os candidatos ao...

SBT realiza o primeiro debate do segundo turno com os candidatos ao Governo de SC

 

Gelson Merísio e Comandante Moisés, candidatos a governador de Santa Catarina para o segundo turno das eleições 2018

 

Gelson Merísio (PSD) e Comandante Moisés (PSL) participarão do debate deste segundo turno das eleições para governador de Santa Catarina. Ele será mediado pelo jornalista Cláudio Prisco Paraíso e exibido às 23h15min desta segunda-feira (15/10/18).

De acordo com o TSE, no último domingo (7), 4.241.667 eleitores catarinenses foram às urnas para decidir o futuro de Santa Catarina e do Brasil, na maior eleição já realizada no Estado. Estes eleitores terão, agora, a oportunidade de confrontar as duas candidaturas e decidir quem governará o Estado pelos próximos quatro anos.

O debate de uma hora de duração será divido em três blocos e transmitido pela página do Facebook da emissora catarinense. As regras foram aprovadas pelos assessores de cada candidatura em reunião na sede da emissora na última terça-feira (9). Toda a equipe de jornalismo do SBT Santa Catarina na Capital estará envolvida na realização do debate que será transmitido ao vivo para todo o Estado.

“O segundo turno é uma nova eleição e o eleitorado catarinense poderá decidir seu voto, com base nas propostas apresentadas por cada candidato no debate promovido pelo SBT Santa Catarina”, destacou Gerson Cruz, diretor de jornalismo do SBT SC.

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS