segunda-feira, 25 outubro 2021
InícioGeralSão registrados dois assaltos no bairro Itoupava Central em 4 minutos

São registrados dois assaltos no bairro Itoupava Central em 4 minutos

onibus-interno

 

Na noite desta terça-feira (3), foram registrados dois assaltos pela PM na Rua Dr. Pedro Zimmermann, bairro Itoupava Central, em um intervalo de apenas quatro minutos.

O primeiro assalto foi em um ônibus da empresa Verde Vale, que fazia a linha 104 (Vila Itoupava), quando um homem embarcou no veículo, na altura da empresa Vedax. Armado com pistola, jogou uma mochila para a cobradora ordenando que colocasse o dinheiro dentro. Após roubar R$ 207, o criminoso ordenou que o motorista seguisse até a garagem da empresa, quando ele finalmente saiu do ônibus. A Polícia Militar foi acionada e chegou ao local às 22h32min. Foram feitas buscas na região, mas nenhum suspeito foi encontrado.

Quatro minutos depois, a PM registrou um assalto na mesma rua, onde uma jovem de 23 anos foi abordada por um homem armado com pistola. Após render a vítima, roubou a bolsa contendo documentos pessoais, R$ 50 em dinheiro e um aparelho celular. Segundo a PM, ninguém também foi preso nesse fato.

A impressão que se tem, é ter sido praticado pelo mesmo assaltante, principalmente pelo pequeno intervalo de tempo e o tipo de arma.

Dados: PM de Blumenau | Texto final: OBlumenauense
O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS