domingo, 24 outubro 2021
InícioSaúdeSanta Isabel é indicado como um dos melhores hospitais de Santa Catarina

Santa Isabel é indicado como um dos melhores hospitais de Santa Catarina

Reconhecimento vem de pesquisa norte-americana voltada ao setor de saúde

Por Gabriel Silva [HSI]

O Hospital Santa Isabel foi indicado como um dos melhores hospitais de Santa Catarina segundo o “World’s Best Hospitals 2021”, pesquisa internacional voltada ao setor de saúde. O levantamento foi conduzido pela revista norte-americana Newsweek em parceria com a Statista, empresa global especializada em pesquisa de dados. No ranking nacional, a instituição está entre as 70 melhores unidades hospitalares.

O resultado reafirma o Hospital Santa Isabel como referência nacional em procedimentos de alta complexidade e pioneiro em diversos segmentos da medicina. A instituição é pautada pelo atendimento humanizado e competência técnica. O reconhecimento é fruto do trabalho que começou em 1909 e é mantido com responsabilidade e ética pelos mais de 1200 colaboradores e cerca de 350 médicos do Corpo Clínico, que reforçam o cumprimento da missão: acolher e cuidar do ser humano durante todo o ciclo da vida.

“Mesmo em um ano cheio de dificuldades por conta da pandemia do Novo Coronavírus, mantivemos a qualidade do serviço prestado. Esse é o resultado do esforço de cada profissional de saúde, que luta diariamente para cuidar dos nossos pacientes”, enfatiza Juliano Petters, Diretor Executivo do Hospital Santa Isabel.

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS