quinta-feira, 2 dezembro 2021
InícioGeralSanta Catarina tem os primeiros casos confirmados de Covid-19

Santa Catarina tem os primeiros casos confirmados de Covid-19

 

 

 

 

A Secretaria de Saúde de Santa Catarina confirmou nesta tarde de quinta-feira (12/03/20) que existem dois casos confirmados de Covid-19 (Coronavírus) no estado.

Um deles é de uma mulher de 28 anos, que retornou da Europa e foi atendida no posto de saúde do bairro Córrego Grande e de um homem de 34 anos atendido no pronto atendimento do Hospital Baía Sul. Ambos estão sendo monitorados e não necessitaram de internação hospitalar. Os casos são em Florianópolis.

A informação foi confirmada pelo secretário Helton de Souza Zeferino durante coletiva realizada na tarde desta quinta-feira.

O avanço do Covid-19 (coronavirus) no Brasil teve um crescimento significativo no Brasil de ontem para hoje. O número de casos confirmados subiu para 77 na atualização mais recente do Ministério da Saúde e não estão inclusos os dois catarinenses. No balanço anunciado na parte da manhã, o total de pessoas infectadas era 60.

Em Santa Catarina existem 73 casos suspeitos de Covid-19 e 107 outros já foram descartados. Quatro deles são de Blumenau.

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS