quinta-feira, 20 janeiro 2022
InícioBairrosEscola AgrícolaSalão de cabeleireiro, casa e uma moto são furtadas neste sábado (23)

Salão de cabeleireiro, casa e uma moto são furtadas neste sábado (23)

O trinco da porta de vidro de um salão de cabeleireiro foi arrombado na Rua Paraíba, bairro Victor Konder. Foi furtada do local uma TV de 29 polegadas. A ocorrência foi registrada pela PM às 8h24min deste sábado (23/4/16).

No bairro Itoupava Norte, foi furtado um veículo VW Parati GL bege, ano 1988, placas de Blumenau, que estava com a documentação no interior. O automóvel estava estacionado na Rua São Bernardo e a ocorrência foi registrada às 10h40min. Qualquer informação que ajude na recuperação do veículo poderá ser repassada através do telefone 190.

Por volta das 15h40min, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de furto na Rua Dr. Pedro Zimmermann, bairro Itoupava Central. No local, o funcionário de uma empresa relatou aos policiais, que o portão principal e três portas da residência tinham sido arrombados. Da casa foram furtadas duas TV’s (32” e 60”) e um caminhão Kia Bongo K2700 branco, ano 1997, placas (LZZ-3924) de Blumenau.

Entre tantas notícias de perdas, pelo menos uma de recuperação. No período da noite, por volta das 20h, a Polícia Militar fazia rondas na Rua Peter Thomsen, bairro Escola Agrícola, quando viu uma moto abandonada na via. Ao verificarem os dados da motocicleta Honda CG 150 Titan KS preta, ano 1988, placas (MFS-6013) de Blumenau, descobriram que ela apresentava registro de furto. Segundo a PM, como não foi possível contato com o proprietário, a moto foi removida ao pátio do SETERB.

Dados: PM de Blumenau | Texto final: OBlumenauense
O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS