Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Sacada de prédio despenca e mata duas pessoas no bairro Meia Praia, em Itapema (SC)

 

 

 

 

Por volta das 10h15 desta quinta-feira (14/05/20) quem estava próximo de um prédio na Rua 272, no bairro Meia Praia, em Itapema (SC), tomou um baita susto. Três sacadas do prédio despencaram matando duas pessoas. Segundo os bombeiros, as vítimas eram pedreiros que trabalhavam na obra.

Os trabalhos estavam sendo realizados no terceiro pavimento quando a estrutura cedeu e as sacadas abaixo acabaram sendo levadas junto. Equipes dos Bombeiros, Samu, Polícia Militar e o Grupo de Operação e Resgates (GOR) estão atendendo a ocorrência.

O local foi evacuado e interditado pela Defesa Civil, e irá passar por uma perícia para apurar as causas do incidente, assim como suas condições estruturais. O resgate dos corpos está sendo feito pelos bombeiros que trabalham para retirá-los dos escombros.

A obra teria sido autorizada pela prefeitura em setembro do ano passado, com previsão de ser concluída em setembro de 2020.

 

 

Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

Posts relacionados

Top