quarta-feira, 27 outubro 2021
InícioPrevisão do tempoSábado (6/02) de sol com temperatura máxima de 31°Ce sem previsão de...

Sábado (6/02) de sol com temperatura máxima de 31°Ce sem previsão de chuva

A previsão das mínimas nos próximos dias ficam próximas dos 17°C.

Sábado (6)

A atuação de uma massa de ar seco sobre Santa Catarina favorece o predomínio do sol com a presença variação de nuvens em Blumenau. Temperatura máxima não deve passar de 31ºC, com vento fraco de oeste/sudoeste passando para leste/nordeste.

Domingo (7)

Tempo firme, com predomínio do sol e presença de poucas nuvens devido a atuação de uma massa de ar seco sobre Santa Catarina. No amanhecer, a temperatura mínima pode chegar a 15°C e a máxima em 32°C, o dobro da diferença térmica entre os dois períod. Vento fraco de oeste/sudoeste passando para leste/nordeste.

Segunda-feira (8)

A massa de ar seco que atua sobre o estado segue influenciando as condições de tempo que continua firme, com a presença do sol em meio a variação de nebulosidade. A temperatura mínima fica próxima dos 17°C e a máxima dos 31°C, com vento fraco de oeste passando para leste/nordeste.

Terça-feira (9)

O sol aparece em meio a presença e variação de nuvens durante a maior parte do dia. Ao final do dia, a nebulosidade aumenta e há condição para chuvisco fraco e isolado devido ao retorno do deslocamento de umidade do oceano para o continente. Temperatura mínima em torno de 19°C e a máxima não passa de 32°C.

Quarta-feira (10)

A influência da circulação marítima favorece presença e variação de nuvens, alternado por aberturas de sol e condição para chuvisco fraco e isolado nos extremos do dia. A temperatura mínima não deve ficar abaixo de 19°C e a máxima se mantém na média dos 31°C.

Fonte: AlertaBlu

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS