Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Sábado (4/07) com predomínio do sol e poucas nuvens em Blumenau

 

 

 

Foto: Júlio Pollhein

 

Sábado (4)

Uma massa de ar frio e seco que atua sobre SC deixa o tempo firme, com predomínio do sol e presença de poucas nuvens.  A temperatura mínima registrada hoje foi de 9,8°C às 8h e a máxima não deve passar dos 22°C. Umidade relativa do ar está em 90,8% e o nível do Rio com 80 cm. Vento fraco de oeste/noroeste passando para leste/sudeste.

 

Domingo (5)

O sol predomina em meio a presença e variação de nuvens entre a manhã e o início da tarde. A partir da tarde, a nebulosidade aumenta e há condição para pancadas isoladas de chuva, sobretudo no período da noite, devido a passagem de uma frente fria pelo litoral sul do estado. Sensação de frio no amanhecer, com mínima e máxima variando entre 11°C e 25°C. Vento fraco predominantemente de oeste/noroeste.

 

Segunda-feira (6)

A atuação de um cavado (área alongada de baixa pressão) juntamente com o transporte de umidade do oceano para o continente favorece presença de muitas nuvens e condição para chuva persistente de intensidade fraca a moderada e algumas trovoadas no decorrer do dia. Temperatura mínima em torno de 15°C e máxima de 19°C, com vento fraco de oeste/sudoeste passando para leste sudeste.

 

Terça-feira (7)

A atuação de um sistema de baixa pressão sobre SC mantém a presença de muitas nuvens e condição para chuva persistente de intensidade fraca a moderada e alguma trovoada entre a madrugada e manhã. No restante do dia, a condição para chuva gradualmente diminui favorecendo aberturas de sol a medida que o sistema se afasta para o mar. Temperaturas entre 14°C e 23°C.

 

Quarta-feira (8)

influência de uma frente fria associada a um ciclone extratropical, em alto-mar posicionado a leste do RS, favorece a presença de muitas nuvens, alternado por aberturas de sol e condição para chuva fraca e isolada. Não há indicativo de condições de tempo adversas como as que foram observadas entre os dias 30/06 e 01/07. A temperatura máxima não passa dos 21°C e a mínima ocorre a noite com a entrada do ar mais frio quando pode chegar a 11°C.

Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

Posts relacionados

Top