quinta-feira, 20 janeiro 2022
InícioEventosSábado (29) acontece o Hackathon Universitário, quando equipes terão 8h para desenvolver...

Sábado (29) acontece o Hackathon Universitário, quando equipes terão 8h para desenvolver projetos

Entre às 8h e 17h acontece o primeiro Hackathon Universitário da Furb, organizado pelos alunos do Curso de Pós-Graduação – Mestrado em Administração (PPGAD) da FURB. As atividades ocorrerão no Instituto Gene, que fica em frente ao Campus 1 da FURB (ao lado do Giassi), na Rua Antônio da Veiga, no bairro Victor Konder.

O Hackathon é um evento em que pessoas se reúnem para pensar e compartilhar ideias e soluções de problemas de empresas. São divididos em equipe e desafiados a fazer projetos em apenas 8 horas.

As situações propostas serão baseadas em demandas da própria FURB nas áreas dos cursos participantes. A intenção dos organizadores é levar os projetos construídos no evento para a administração da universidade para que possam utilizar algumas das ideias.

A organização do evento faz parte da disciplina de Empreendedorismo ministrada pela professora Marianne Hoeltgebaum. Podem participar estudantes de graduação dos cursos de Tecnologia em Marketing e Comunicação Social com equipes de 2 a 6 pessoas.

As inscrições podem ser feitas pelo site, clique aqui.

Hackathon Universitário
Data e horário: sábado (29), das 8h às 17h
Local: Instituto Gene, Rua Antônio da Veiga , nº 105, no bairro Victor Konder.
Inscrições: clique aqui.
Mais informações: no Instagram ou por e-mail hackathon.university@gmail.com

 

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS