terça-feira, 21 setembro 2021
InícioObrasRua dos Caçadores tem trecho com desvio por causa de obra do...

Rua dos Caçadores tem trecho com desvio por causa de obra do SAMAE

No local estão sendo implantados 120 metros de uma nova rede de abastecimento de água.

Nesta quarta-feira (15/09/21), o Samae – Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto inicia a implantação de 120 metros de uma nova rede de abastecimento na região da Rua dos Caçadores, no bairro Velha. A obra, que faz parte de um projeto de setorização do sistema de abastecimento da região, acontecerá desde a altura do número 1.112 até a Rua Divinópolis.

Por conta da obra, que acontece no meio da pista, o trânsito local é desviado pelas laterais, seguindo nos dois sentidos da via. A intervenção local acontece diariamente, até domingo (19), sempre das 8h às 16h – com possibilidade de término antecipado.

O diretor-presidente do Samae, Michael Schneider, explica que além da implantação de novas redes, o projeto final prevê outras intervenções como algumas interligações de rede.
“Ao todo o projeto contempla a implantação de novas redes de distribuição, e cerca de quatro interligações que, quando finalizadas, devem garantir a melhoria na distribuição e regularidade do abastecimento dos moradores dos bairros Velha, Velha Grande e Velha Central” afirma Schneider.

O Samae ressalta que a intervenção é de extrema importância para melhorias na região e informa que o abastecimento local não será afetado por conta das obras. O valor aproximado do trecho em execução é de R$ 100 mil, viabilizados com recursos próprios.

Com informações de Eduarda Loregian, da Prefeitura de Blumenau

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS