quarta-feira, 16 junho 2021
InícioGeralRoubo em shopping, casa arrombada e bêbado que acaba preso

Roubo em shopping, casa arrombada e bêbado que acaba preso

Adolescentes entre 13 e 15 anos são flagradas roubando loja do shopping

Um funcionário das Lojas Renner do Shopping Neurmarkt flagrou 2 adolescentes de 13 anos e outra de 15, furtando mercadorias da loja. Na bolsa de uma delas, havia uma blusa feminina e uma calça jeans, somando o valor de R$ 139,00. Nenhuma delas assumiu a autoria do furto e o pai de uma delas compareceu ao local, e todos foram encaminhados para a CP. A PM atendeu a ocorrência as 15h desta segunda-feira.

Mais uma casa arrombada da Rua Guilherme Scharf

No domingo aconteceu um arrombamento na Rua Guilherme Scharf no Bairro Fortaleza. Ontem, segunda-feira (17/12), outra casa foi arrombada de onde roubaram uma TV LCD de 40”. A PM atendeu a ocorrência as 21h42min.

Bebida e direção acabam em cadeia

Eram 22h22min desta segunda-feira (17/12), quando a PM abordou uma motocicleta Honda Fan 125 na Rua 2 de Setembro (Itoupava Norte). O condutor de 40 anos apresentava visíveis sinais de embriaguez e se negou a fazer o exame de alcoolemia. Ele foi notificado, a motocicleta foi removida ao pátio do SETERB e o condutor foi preso e conduzido para a Central de Polícia.

Claus Jensenhttp://www.oblumenauense.com.br
Trabalhei com publicidade há mais de 30 anos, fiz teatro durante 8, apresentei programa de televisão outros 5 e sou blogueiro desde 2007. Mas minha maior paixão é a família, e claro, essa fascinante Blumenau.

MAIS LIDAS