segunda-feira, 18 outubro 2021
InícioGeralRoubo em garagem de prédio e prisão de ladrões de estabelecimento comercial

Roubo em garagem de prédio e prisão de ladrões de estabelecimento comercial

ocorrêcias policiais quarta-feiraNesta quarta-feira (28/05) a Polícia Militar de Blumenau recebeu 535 ligações, que geraram 117 ocorrências e a prisão de 2 adulto e 2 menores de idade. Seguem as ocorrências de destaque.

Bicicleta é roubada dentro de prédio

Às 10h11min, a Polícia Militar atendeu uma ocorrência de furto na Rua Ricardo Paul ( Salto), onde a vítima relatou que entraram pelos fundos na garagem do prédio onde reside (Rua Dr. Paulo Aldinger), arrombaram o cadeado e furtaram sua bicicleta. O modelo é uma Rally USA, quadro de alumínio, câmbio Shimano de 21 marchas, com velocímetro digital.

Win Soccer Bar recuperou o que foi roubado do estabelecimento

Ontem noticiamos o arrombamento e roubo do Win Soccer Bar, que fica na Rua Franz Volles (Itoupava Central). Eram 20h36min, quando na rua Franz Volles (Itoupava Central)
a PM efetuava abordagem de dois jovens (18 e 19 anos) e de um adolescente de 14 anos. O proprietário do bar perguntou à uma moradora se ela reconhecia a faca que ele portava. Ela confirmou ser sua.

Foi explicado àquela senhora, que seu estabelecimento foi roubado e a faca havia sido deixada no local do crime. Ela permitiu que fizessem buscas em sua casa, onde os jovens moravam e encontraram o material roubado no quarto deles. Os responsáveis pelo delito foram presos e encaminhados à CP, juntamente com a vítima e o material recuperado.

Fonte: Polícia Militar de Blumenau

Claus Jensenhttp://www.oblumenauense.com.br
Trabalhei com publicidade há mais de 30 anos, fiz teatro durante 8, apresentei programa de televisão outros 5 e sou blogueiro desde 2007. Mas minha maior paixão é a família, e claro, essa fascinante Blumenau.

MAIS LIDAS