Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Rotatória do bairro Itoupavazinha deve ser entregue nesse semestre, em Blumenau

 

 

 

 

No começo de de abril, foram retomados os trabalhos para implantação da rotatória no bairro Itoupavazinha, assim como as demais obras municipais. Iniciada no mês de março, a obra foi paralisada em decorrência do combate ao Covid-19.

A rótula está sendo construída no entroncamento entre as ruas Frederico Jensen e Profº Jacob Ineichen, e terá um importante papel para organizar o fluxo de trânsito na região. Segundo a Secretaria Municipal de Obras (Semob), a expectativa continua sendo de concluir os trabalhos neste primeiro semestre.

“Estamos avançando com os serviços de terraplanagem, drenagem e em breve será preparado a pista anexa para receber a camada asfáltica”, avalia o diretor geral da Semob, Michael Maiochi.

O investimento na obra é de R$ 359 mil, com recursos viabilizados pelo município por meio um financiamento junto ao Finisa (Financiamento à Infraestrutura e ao Saneamento). Segundo a prefeitura de Blumenau, trabalham no local cerca de 10 colaboradores diretos e indiretos.

 

Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

Posts relacionados

Top