quinta-feira, 20 janeiro 2022
InícioEventosRotary Hermann Blumenau empossa novo presidente e conselho diretor

Rotary Hermann Blumenau empossa novo presidente e conselho diretor

Elton_Vadinho_Rotary-Hermann

 

Por Giovani Vitória

O advogado Erivaldo Nunes Caetano Júnior, 47 anos, assume nesta quarta-feira (22/6/16), a presidência do Rotary Club Hermann Blumenau, com mandato de 12 meses (Ano Rotário 2016-17). A solenidade de transmissão de posse inicia às 20 horas, nas dependências do Teatro Carlos Gomes. Ele receberá o cargo das mãos do empresário Elton Sewald, atual presidente. Logo apo o ato solene, serão empossados os novos integrantes do conselho diretor do clube de serviço, que neste ano está completando 35 anos de fundação.

Elton deixa a presidência após 12 meses, numa gestão que teve eventos de companheirismo como marca registrada, sem deixar de lado as ações de responsabilidade social que acompanham a trajetória do clube ao longo dessas três décadas e meia de existência.

Além de aporte de verbas dos companheiros do Hermann e de empresas parceiras para o desenvolvimento de ações, ocorreram promoções de caráter comunitário como uma macarronada e uma noite de flashback, nas dependências da Rivage. As tradicionais campanhas de Natal (Natal sem Fome e Sonho de Natal) também beneficiaram pessoas e entidades.

Junto ao Rotary International, algumas conquistas importantes. Dentre elas, uma por alcançar 100% de retenção dos companheiros associados e outra pelos 100% de participação dos companheiros na per capita, durante da gestão 2014-2015, entregues no treinamento distrital. Na Conferência do Distrito 4650, realizada em Blumenau, no mês de maio

O novo presidente

O advogado Erivaldo Nunes Caetano Júnior, mais conhecido como Vadinho, tem 47 anos. É natural de Sombrio, no Sul do Estado, mas reside em Blumenau há mais de duas décadas, onde cursou a faculdade de Direito na Universidade Regional de Blumenau (Furb).

Foi ex-secretário estadual da Casa Civil e ex-diretor do Procon de Blumenau. Também ocupou cargos públicos, presidindo a Fesporte (fundação que gere o esporte amador de Santa Catarina) e o Seterb (Serviço Autônomo Municipal de Trânsito e Transporte de Blumenau); Na vida comunitária, presidiu o Clube Atlético Metropolitano.

À frente do Hermann terá como missão coordenar das comemorações de 35 anos do Clube, programadas para ocorrer durante todo segundo semestre, além de manter o Hermann atuante, como sempre fez, em prol da humanidade, seguindo o lema da gestão desse ano rotário: “Rotary a Serviço da Humanidade”, onde os rotarianos de todo mundo têm como filosofia: “Dar de Si Antes de Pensar em Si”.

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS