domingo, 28 novembro 2021
InícioGeralRevitalização da Rua Marechal Deodoro inicia nesta terça-feira (9/11)

Revitalização da Rua Marechal Deodoro inicia nesta terça-feira (9/11)

O cronograma de trabalho começa com a etapa de remoção do asfalto antigo, seguido da nova pavimentação asfáltica.

A Secretaria Municipal de Obras (Semob) inicia nesta terça-feira (9/11/21), o serviço de fresagem dos 900m de extensão da Rua Marechal Deodoro, desde a confluência com a Rua Almirante Tamandaré até a Rua João Pessoa. O cronograma de trabalho começa com a etapa de remoção do asfalto antigo, seguido da nova pavimentação asfáltica. Também faz parte da obra a sinalização de trânsito.

A obra faz parte do pacote de revitalização de R$ 40 milhões, viabilizados por meio de financiamento junto ao Banco do Brasil, que contempla os 33 principais corredores de serviço da cidade. O investimento da Prefeitura de Blumenau na Rua Marechal Deodoro é de R$ 2,8 milhões. Neste mesmo contrato prevê ainda as revitalizações das ruas João Pessoa, Gustavo Budag, Cariús e Canindé.

De acordo com o cronograma da Semob, a revitalização da Rua Marechal Deodoro não implicará em interdições na via. Entretanto cabe ressaltar que, durante a obra de requalificação asfáltica, uma pista fica liberada ao tráfego, enquanto os serviços ocorrem na outra faixa de rolamento. O início dos trabalhos ocorre nas imediações da rotatória da Rua Frei Estanislau Schaette em diante.

Fonte: Prefeitura de Blumenau

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS