quarta-feira, 27 outubro 2021
InícioGeralRevista equatoriana destaca museus blumenauenses

Revista equatoriana destaca museus blumenauenses

revista-equatoriana

Reportagem mostra a cultura da cidade e ressalta pontos turísticos do Centro Histórico.

Jornalistas equatorianos que estiveram visitando o Centro Histórico de Blumenau em março publicam relatos da visita ao Vale do Itajaí na Revista Turismo & Comércio, que circula naquele país desde 1977. Os profissionais visitaram dois museus da Fundação Cultural de Blumenau – Hábitos e Costumes e Família Colonial. A reportagem e as fotos foram feitas pela repórter Maria Eugenia Suconata Torres.

A revista contém 80 páginas e está disponível no meio digital. O leitor fará uma verdadeira viagem virtual pelas belezas do Equador, Estados Unidos, Uruguai e Brasil. Entre as matérias, estão em destaque as belas praias do Sul do Brasil – Torres, no Rio Grande do Sul, Porto Belo e Balneário Camboriú, em Santa Catarina.

Para Blumenau são dedicadas as páginas 50 e 60 que apresentam os museus do Centro Histórico, o Cemitério de Gatos, cervejarias artesanais e a tradição colonial ainda preservada no município. A matéria ainda ressalta a arquitetura urbana da cidade que mescla o novo com o antigo, em uma harmonia de encher os olhos dos visitantes. Para acompanhar as reportagens acesse http://issuu.com/raulsuconotaguevara/docs/revista_401/0.

via PMB | Texto: Sérgio Antonello

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS