sábado, 8 maio 2021
Início Segurança Revelada a identidade do jovem que assassinou cinco pessoas em Saudades (SC)

Revelada a identidade do jovem que assassinou cinco pessoas em Saudades (SC)

Ele tinha recém completado 18 anos e não tinha nenhuma passagem criminal até esta terça-feira (4/05). Fabiano permanece internado no hospital em estado gravíssimo.

Revelada a identidade do autor do assassinato de três crianças e duas educadoras na manhã desta terça-feira (4/05/21). Fabiano Kipper Mai, que completou 18 anos em abril, foi quem entrou armado por volta das 10h com uma adaga no Centro de Educação Infantil Aquarela, em Saudades (SC).

Segundo a Polícia Civil, após cometer o crime, o assassino chegou a cortar o seu pescoço, abdome e tórax, mas não conseguiu tirar a própria vida. Ele acabou sendo contido por vizinhos próximos ao centro, que escutaram os gritos de socorro das outras professoras trancadas nas outras salas de aula.

Em entrevista coletiva do delegado Jerônimo Marçal Ferreira, ele disse que Fabiano não tinha nenhum boletim de ocorrência. O assassino está entubado em estado gravíssimo no hospital da cidade vizinha de Pinhalzinho.

O local onde ocorreu o crime foi isolado para que o Instituto Geral de Perícias conclua o trabalho que irá apoiar a investigação. As crianças que morreram foram identificadas como Anabela, Sara Luiza e Murilo.

As outras vítimas fatais confirmadas foram a professora Keli Adriane Aniecevski, de 30 anos, e a educadora Mirla Renner, de 20 anos, que chegou a ser encaminhada ao Hospital de Chapecó, mas não resistiu aos ferimentos.

Avatar
O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS