quinta-feira, 27 janeiro 2022
InícioEsporteBasqueteRevelação do basquete universitário norte-americano é o novo reforço da APAB Blumenau

Revelação do basquete universitário norte-americano é o novo reforço da APAB Blumenau

Foto: Divulgação

 

Por Sidnei Batista

Com o objetivo de fortalecer o seu elenco e proporcionar um grande espetáculo a torcida blumenauense, a diretoria da APAB Blumenau comunica oficialmente a contratação do armador norte-americano Juwan Moody, de 25 anos, que obteve grande destaque no basquete universitário dos Estados Unidos.

Natural de Pontiac, em Michigan, Moody se formou em 2017 pela Universidade American International College e terá a primeira experiência profissional atuando na APAB Blumenau. Com 1.83m, Juwan se destaca pela força física e eficiência no arremesso de três pontos.

Em 2017, a APAB Blumenau já havia investido na aquisição de dois norte-americanos: o armador Deonta Stocks e Tarvin Gaines. Ambos participaram da campanha na Liga Ouro e obtiveram grande desempenho. “O nosso objetivo é sempre fortalecer a nossa equipe e acreditamos que o Moody tem as características fundamentais para vestir as cores do nosso time. É um jovem de qualidade e que está disposto a fazer história”, analisou Serjão, presidente da APAB Blumenau.

Ficha Técnica
Nome: Juwan Moody
Apelido: Moody
Data de nascimento: 28/09/1992 (25 anos)
Naturalidade: Pontiac (Estados Unidos)
Função: Armador
Altura: 1.83m
Peso: 82 kg

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS