sábado, 17 abril 2021
Início Geral Réveillon de Blumenau desse ano pretende ser um dos melhores já realizados

Réveillon de Blumenau desse ano pretende ser um dos melhores já realizados

Foto Jaime Batista da Silva

Aconteceu nesta manhã, dia 21, a primeira reunião com todos os envolvidos na festa de Réveillon de Blumenau. O evento, coordenado pela Secretaria de Turismo e Parque Vila Germânica, já está todo projetado e sua estrutura começa a ser montada no dia 27 de dezembro. A Festa da Virada, que acontece desde 2005, passa a ser chamada este ano de Réveillon de Blumenau e promete ser uma das melhores já realizadas.

A festa realizada na Avenida Castelo Branco, a Beira-Rio, começa às 17h ao som de um DJ. Às 20h sobe ao palco, que estará montado em frente à prefeitura, a Banda Fridas, que às 22h dá espaço à Banda do Barril. O momento da virada do ano será marcado pelo show de fogos que durará 15 minutos e partirá de dois pontos. “Nosso Réveillon contará com um show piro-musical, onde há sincronia entre fogos de artifício e música. Será, com certeza, emocionante”, adianta Elson Campos Ferreira, diretor de Planejamento e Promoções da Secretaria de Turismo e coordenador do evento.

O evento contará com praça de alimentação, estrutura de sanitários e equipe de segurança e saúde. Telões serão instalados para que aqueles que não estejam perto do palco possam acompanhar a performance das bandas, transmitindo os shows que estarão acontecendo no palco. A estimativa dos organizadores é de superar o público da última edição da festa, que foi de 70 mil pessoas. “O Réveillon de Blumenau registra a cada ano um público maior que o anterior. Acreditamos que este ano não será diferente”, complementa Elson.

Texto: Ana Matesco

Avatar
O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS