sexta-feira, 22 janeiro 2021
- Propaganda -
Início Geral Reunião do Deinfra define manutenção emergencial nas estradas catarinenses
- Propaganda -

Reunião do Deinfra define manutenção emergencial nas estradas catarinenses

13:19

BR-470-asfalto

Nesta quinta-feira (22), o secretário de Estado da Infraestrutura, João Carlos Ecker, juntamente com o secretário adjunto, que hoje está respondendo pelo Deinfra, Wanderlei Agostini, reuniu os oito superintendentes regionais do órgão. Na conversa o secretário pediu um levantamento imediato de cada Região e a reativação dos contratos para dar continuidade aos trabalhos de manutenção das rodovias.

Todos os superintendentes foram reconduzidos aos cargos e estão à disposição desde o dia primeiro de janeiro. Essa era uma preocupação do secretário para que as atividades não fossem paralisadas. O primeiro passo será realizar operações tapa-buracos em todas as regiões.

“Foi uma determinação do governador Raimundo Colombo que os trabalhos não fossem paralisados. Estamos sempre trabalhando para manter nossas estradas em condições de trafegabilidade e esta conversa serviu pra agilizar as ações”, explica Ecker.

Também foi pedido aos superintendentes que trabalhem em conjunto com a Defesa Civil de cada região, para dar mais eficiência as resoluções de problemas.

O responsável pelo Deinfra, Wanderley Agostini, também pediu o apoio dos superintendentes para que tenham um bom relacionamento com os fiscais das obras e que acompanhem de perto o andamento dos serviços.

Na próxima semana a mesma reunião deve acontecer com todos os fiscais com o objetivo de repassar instruções para este início de ano.

Fonte: Secretaria de Estado da Infraestrutura – SIE
Avatar
O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br
- Propaganda -  
 
 
 
 

MAIS LIDAS

Vídeo: rio Itajaí-Açu passa dos 5 metros e ameaça carro estacionado no Centro de Blumenau

Com isso chega ao nível de atenção. Desde a zero hora até às 13h desta quinta-feira (17/12) o volume de água dobrou.

Jovem de 25 anos morre afogado no rio Encano, em Indaial (SC)

Os Bombeiros Voluntários foram acionados às 16h19 desta sexta-feira (25/12) e chegaram a levá-lo ao hospital, mas ele não resistiu.

Mais de 10 corpos foram resgatados sem vida na tragédia de Presidente Getúlio (SC)

Um deles é de uma criança com idade entre 4 e 5 anos. As vítimas estavam entre escombros após serem levadas pela correnteza durante a enxurrada.

Portaria fixa novas regras para pagamento de pensões por morte

Medida define os períodos de término do benefício de acordo com a idade.