quinta-feira, 2 dezembro 2021
InícioGeralReunião define mudanças para relançar o Edital de construção do Centro de...

Reunião define mudanças para relançar o Edital de construção do Centro de Inovação

centro-de-inovacao-FURB

Em reunião na prefeitura, nesta terça-feira (9),  ficou acertada a publicação de um novo edital para a construção do Centro de Inovação de Blumenau. Nos últimos dois editais, acabaram não aparecendo interessados, por isso foram feitas algumas mudanças.

A primeira é o valor do edital, que antes era de R$ 6.735.022,87 e agora passou para R$ 7.174.591,25; uma diferença que será dividida entre prefeitura e FURB. O prazo de conclusão da obra foi outro ponto alterado, que antes era de 18 meses e passa para 24 .

O projeto prevê um prédio com 4 mil m², em uma área de 2.992,53 m², que será construído no Campus 2 da FURB, na rua São Paulo (Itoupava Seca). O Centro de Inovação de Blumenau será o ponto de referência do projeto do Distrito da Inovação de Blumenau, para empresas e pessoas interessadas nos temas de inovação e empreendedorismo.

A reunião desta manhã, contou com a presença do prefeito Napoleão Bernardes; o reitor da FURB, João Natel; a secretária de Estado de Desenvolvimento Sustentável, Lúcia Dellagnelo; o secretário-adjunto de Desenvolvimento Sustentável, Claudir Maciel; o diretor de Ciência, Tecnologia e Inovação do Estado, Dalton Silva Ribeiro e o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Jorge Cenci.

Claus Jensenhttp://www.oblumenauense.com.br
Trabalhei com publicidade há mais de 30 anos, fiz teatro durante 8, apresentei programa de televisão outros 5 e sou blogueiro desde 2007. Mas minha maior paixão é a família, e claro, essa fascinante Blumenau.

MAIS LIDAS