sexta-feira, 30 julho 2021
InícioEsporteResultados das equipes de Blumenau na Taça Brasil de Punhobol e Copa...

Resultados das equipes de Blumenau na Taça Brasil de Punhobol e Copa SC de Futsal

4º lugar na Taça Brasil de Punhobol

Neste sábado e domingo (8 e 9/10/16), a equipe blumenauense de punhobol (Guarani/Samrello/FMD) disputou em Curitiba, no Paraná, a Taça Brasil da modalidade. Blumenau competiu nas categorias infanto e junior e garantiu a 4ª colocação nas duas categorias.

A competição reuniu nove times: quatro na categoria junior e cinco na infanto. O foco da equipe agora se volta para os Jogos Abertos de Santa Catarina, que serão disputados no final do ano, na cidade de Tubarão.
Empate com Joaçaba pela Copa SC de futsal

No sábado (8), a equipe de futsal da ADHering/FMD se despediu da Copa Santa Catarina com um empate em 2 a 2 diante do Joaçaba Futsal. A partida foi realizada no ginásio da ADHering, em Blumenau. Os gols blumenauenses foram marcados por Vasconcelos e Dão. A Copa SC tem seis equipes participantes: Blumenau, Joaçaba, Xaxim, Canoinhas, Araquari e Mafra.

Os quatro primeiros colocados passam para a 2ª fase da competição. Blumenau encerra sua participação, já que não tem mais chances de classificação para a próxima fase.

Decisão pelo Estadual

Nesta terça-feira (11), a ADHering/FMD enfrentará o Jaraguá Futsal, em partida decisiva pelo Estadual da modalidade. Jaraguá ocupa a 4ª posição com 7 pontos e Blumenau a 5ª colocação, com 5 pontos. Uma vitória coloca a equipe comandada pelo técnico Xande no G4 da competição. A partida será realizada na Arena Jaraguá, às 20h15, e é válida pela 2ª rodada do returno da 2ª fase do Campeonato Estadual.

 

Por Diorgnes Saldanha Lima, da SECOM / Blumenau

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS