quinta-feira, 23 setembro 2021
InícioEventosRestam poucas vagas para treinamento sobre Licenciamento Ambiental

Restam poucas vagas para treinamento sobre Licenciamento Ambiental

treinamento-Licenciamento-Ambiental-02

Evento promovido pela Faema será realizado na próxima terça-feira, dia 29.

Ainda há tempo para confirmar presença na 3° etapa do Treinamento sobre Licenciamento Ambiental de Indústrias, promovido pela Fundação Municipal do Meio Ambiente (Faema). Gratuito, o evento será realizado na próxima terça-feira, dia 29 de abril, das 13h30 às 17h, na Escola Técnica do Sistema Único de Saúde (ETSUS Blumenau), localizada na rua 2 de Setembro, 1510, no bairro Itoupava Norte. As vagas são limitadas e a inscrição deve ser feita através do e-mail jainepazetto@faema.sc.gov.br.

Destinado a funcionários de contabilidade, consultores, estudantes e demais profissionais da área, o evento vai abordar o tema Licença de Operação e Regularização. Conforme explica Manoel Fernandes Neto, Diretor de Educação Ambiental da Faema, restam 40 vagas para participar da ocasião que visa capacitar as pessoas relacionadas à área ambiental. Até então, 110 pessoas garantiram presença, o que satisfaz os organizadores.

Vagas preenchidas

Por outro lado, o Treinamento sobre Licenciamento Ambiental de Terraplanagem, que acontece no mesmo dia e local do Treinamento sobre Licenciamento Ambiental de Indústrias está com todas as vagas preenchidas. Este evento, por sua vez, será realizado das 8h30 às 12h, sendo que os 150 inscritos vão discutir temas como Legislação, Documentação Obrigatória para Abertura, Restrições em Geral, Documentação Complementar e Licença Ambiental. Mais informações podem ser obtidas pelo fone (47) 3381-6207.

via PMB | Texto: Jhulian Pereira

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS