quarta-feira, 1 dezembro 2021
InícioGeralResidências são furtadas nos bairros Itoupavazinha e Velha, em Blumenau

Residências são furtadas nos bairros Itoupavazinha e Velha, em Blumenau

Nesta quarta-feira (2/01/19), foram registrados dois furtos em residências de Blumenau pela Polícia Militar. O primeiro foi às 8h34min na Rua Frederico Jensen, no bairro Itoupavazinha, onde a vítima tinha voltado de viagem e encontrou o imóvel arrombado. Foram furtados um televisor Samsung de 65”, um jogo de talheres alemão da Mayerhouse e um computador com monitor da Samsung. Apesar de serem realizadas rondas nas imediações, nenhum suspeito foi localizado.

O morador da Rua Guilherme Joaquim Nazário, no bairro Velha, foi informado pelo vizinho que a janela da sua residência estava arrombada. Quando chegou ao local, constatou o furto de três televisores (dois de 49” e um de 55”) e um notebook, todos da Samsung. Uma guarnição da PM chegou ao local às 12h52min e fez rondas nas imediações, mas não localizou nenhum suspeito.

Nos dois casos, foram registrados boletins de ocorrências e as vítimas orientadas sobre os procedimentos legais. Se você conhece alguém que possa ter cometido algum desses crimes, denuncie pelo telefone 190 ou no Whatsapp (47) 99993-8910.

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS