quarta-feira, 1 dezembro 2021
InícioGeralResidências são furtadas nos bairros Itoupavazinha e Itoupava Central, em Blumenau

Residências são furtadas nos bairros Itoupavazinha e Itoupava Central, em Blumenau

 

A Polícia Militar registrou três furtos em residências nesta quarta-feira (12/12/18) em Blumenau.

A primeira ocorrência foi atendida às 5h15min na Rua Profº Jacob Ineichen, no bairro Itoupavazinha. O morador disse aos policiais que estava dormindo em sua residência, quando ouviu um barulho vindo do automóvel Fiat Uno S IE com placas de Joinville que estava na garagem. Quando saiu para ver o que estava acontecendo, o veículo já não estava mais lá. Os policiais fizeram rondas nas proximidades e encontraram o veículo, com a porta aberta, abandonado na Rua Amsterdam, no mesmo bairro. O Uno foi devolvido ao proprietário.

Na mesma rua, foi atendida outra ocorrência às 18h. Nessa residência os bandidos entraram pela janela da parte de trás do imóvel. Foram furtados um video game Playstation 3, um tablet de cor rosa, três perfumes e um estojo de maquiagem. Os policiais fizeram buscas nas proximidades, mas produtos e suspeitos não foram localizados.

Quando o morador da Rua Arnoldo Vam Den Bylaardt, no bairro Itoupava Central, chegou em casa no final da tarde, percebeu que o imóvel foi invadido pela janela da frente. Foram furtados dois televisores Samsung, um de 32” e outro de 20”. Apesar das buscas nas proximidades, não foi localizado nenhum suspeito ou os produtos levados. A ocorrência foi atendida às 18h46min.

Em todos os casos, foram registrados boletins de ocorrências e as vítimas orientadas sobre os procedimentos legais. Se você conhece alguém que possa ter cometido algum desses crimes, denuncie pelo telefone 190 ou no Whatsapp (47) 99993-8910.

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS