quinta-feira, 2 dezembro 2021
InícioBairrosBadenfurtResidências e apartamento são furtados nos bairros Itoupava Central e Badenfurt, em...

Residências e apartamento são furtados nos bairros Itoupava Central e Badenfurt, em Blumenau

A Polícia Militar atendeu três ocorrências de furto em imóveis de Blumenau nesta quarta-feira (26/12/18). Às 8h40min, uma guarnição chegava à Rua Pedro José Koch, no bairro Badenfurt, onde um apartamento foi arrombado. Do local foram furtados um televisor 4K de 49” da Samsung e uma cafeteira Arno.

O morador da Rua Arthur Pereguda, no bairro Itoupava Central, chegou em casa no final da tarde e encontrou a janela arrombada. Foram furtados um televisor Samsung de 42” e um conversor MX09. A ocorrência foi atendida às 18h25min.

Na Rua Professor Jacob Ineichen, no mesmo bairro, uma residência teve o portão da frente arrombado. Segundo a vítima, foram furtados dois televisores Samsung (32” e 55”), um notebook Acer e alguns presentes contendo roupas e tênis. A Polícia Militar esteve no local às 20h.

Em todos os casos, foram registrados boletins de ocorrências e as vítimas orientadas sobre os procedimentos legais. Se você conhece alguém que possa ter cometido algum desses crimes, denuncie pelo telefone 190 ou no Whatsapp (47) 99993-8910.

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS