sexta-feira, 24 setembro 2021
InícioSegurançaResidência é alvo de disparo de arma fogo em Blumenau; dois homens...

Residência é alvo de disparo de arma fogo em Blumenau; dois homens foram presos

O crime aconteceu na noite deste domingo (6/06) no bairro Itoupava Seca. No apartamento de um dos suspeitos foram encontradas 21 munições calibre 20.

A Polícia Militar foi acionada às 21h04 deste domingo (6/06/21) para atender uma ocorrência na Rua Gustavo Salinger, no bairro Itoupava Seca, em Blumenau. De acordo com a vítima, um homem de 25 anos, a porta de sua residência foi atingida por um disparo de arma de fogo.

Ele apontou dois suspeitos com quem teve um desentendimento no dia anterior e que fugiram do local após o disparo. Em diligências, os policiais foram até o endereço de um dos envolvidos, que teria assumido a participação no crime. No entanto, relatou que quem disparou a arma foi o outro homem que estava junto.

A Polícia Militar foi até o apartamento dessa segunda pessoa, onde foram encontradas 21 munições calibre 20. Os homens de 20 e 25 anos receberam voz de prisão, sendo encaminhados à Central de Polícia Civil, junto com o material apreendido e a vítima, para serem realizados os procedimentos legais.

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS