quinta-feira, 2 dezembro 2021
InícioTrânsitoReparos no pavimento deixa túnel da Ponte de Ferro fechado ao trânsito,...

Reparos no pavimento deixa túnel da Ponte de Ferro fechado ao trânsito, em Blumenau

Os trabalhos serão realizados na manhã deste sábado (6/11) e devem ser concluídos até o meio-dia.

Reparo no pavimento da Rua Vitório Alcântara, deixará o túnel da Ponte de Ferro, deixará o trecho bloqueado ao trânsito na manhã deste sábado (6/11/21).  Os trabalhos serão realizados pela Secretaria Municipal de Obras (Semob), e estão assegurados em garantia no contrato vigente do serviço de revitalização das vias do bairro Ponta Aguda, realizado no final do primeiro semestre.

Ao cruzarem a Ponte Aldo Pereira de Andrade (Ponte de Ferro), os condutores deverão obrigatoriamente convergir à esquerda, na Rua Rodolfo Augusto Kucker, para chegar até a Rua das Missões.

“Após a conclusão das obras nas ruas México, Bolívia, Guatemala, identificamos uma patologia no pavimento da Vitório Alcântara, que agora será reparado pela empresa sem ônus ao município”, salienta o secretário da pasta, Michael Maiochi.

A Guarda Municipal de Trânsito (GMT) auxiliará os condutores durante os serviços na manhã do sábado, mas a Semob recomenda aos motoristas utilizarem rotas alternativas se houver esta possibilidade.

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS