quarta-feira, 19 janeiro 2022
InícioGeralRelojoaria é assaltada no bairro Itoupava Norte

Relojoaria é assaltada no bairro Itoupava Norte

Assalto_relojoaria_28-3-16_02

 

Fotos: OBlumenauense

Na manhã deste sábado (27), uma relojoaria localizada na Avenida Lisboa, bairro Itoupava Norte, foi assaltada por dois homens armados. Foram roubados dois relógios marca Orient, diversas joias de ouro e certa quantidade em dinheiro não divulgada. Segundo relato das vítimas, um dos assaltantes usava um capacete com viseira refletiva.

A partir dessa pista, várias viaturas policiais iniciaram buscas pela região e conseguiram localizar um homem que estava com dois capacetes parecidos com os descritos. A característica física também era semelhante com a passada pelas vítimas.

Assim que o suspeito viu os policiais, ele subiu pela Rua Vinte e três de Outubro (transversal da Rua 25 de Agosto), no mesmo bairro, abandonou os capacetes e fugiu pelo mato. Foi montado um cerco para tentar capturá-lo, com a participação de várias viaturas, mas ele conseguiu escapar. Os capacetes foram recolhidos e entregues no 10º Batalhão de Polícia Militar.

A ocorrência foi atendida por volta das 10h15min. As imagens foram registradas por um leitor que se encontrava na próximo a Rua 23 de Outubro e registrou a ação da polícia militar na busca do suspeito.

Dados: PM de Blumenau | Texto final: OBlumenauense

 

Assalto_relojoaria_28-3-16_03

Assalto_relojoaria_28-3-16_01

Assalto_relojoaria_28-3-16_06

Assalto_relojoaria_28-3-16_05

Assalto_relojoaria_28-3-16_04

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS