sábado, 16 janeiro 2021
- Propaganda -
Início Gastronomia Rede de cafeteria, referência em iguarias argentinas, abre loja em Blumenau

Rede de cafeteria, referência em iguarias argentinas, abre loja em Blumenau

A empresa está presente em 2.500 pontos de venda em 12 países. No Brasil, a rede conta com cerca de 100 unidades em operação.

07:51

A Havanna , renomada rede argentina de cafeterias, acaba de inaugurar duas novas operações em Santa Catarina. As primeiras unidades da cafeteria no estado, abertas no Neumarkt Shopping, em Blumenau, e no Shopping Iguatemi, em Florianópolis.

As lojas contam com produtos como os famosos alfajores e o icônico Dulche de Leche, além do cardápio com bebidas quentes e geladas, sobremesas, lanches típicos da região, e um sitting exclusivo para os clientes apreciarem a experiência oferecida pela marca.

Cubanitos | Foto: Havanna

No último trimestre, o estado catarinense teve alta de 8,1% no índice de confiança do comerciante, segundo o indicador calculado pela Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo de Santa Catarina. “Nós acompanhamos esse crescimento comercial, entendendo que era o momento de posicionar na Havanna como uma marca de sucesso na região”, destaca Diego Schiano, diretor da Havanna no Brasil.

Segundo o executivo, a estratégia para ativar as novas operações estava focada na localização das lojas. “Os dois shoppings são locais que além de apresentarem alto potencial de compra, contam com um grande fluxo de pessoas, o que nos permite consolidar a marca junto ao público que frequenta os pontos”.

Para investir em franquias Havanna, existem três modelos disponíveis: o “To Go”, com valor de investimento inicial de R﹩ 114 mil e foco em produtos para viagem, e os modelos tradicionais – quiosques cafeterias e lojas com metragem maior -, com investimentos iniciais entre R﹩ 350 mil e R﹩ 500 mil. Segundo a empresa, o retorno previsto pode levar entre 24 e 36 meses.

Sobre a Havanna

Fundada em 1939 na Argentina, como uma fábrica de alfajores, a Havanna é uma rede de cafeteria referência em iguarias argentinas. Reconhecida por seu doce de leite e alfajores, a empresa está presente em 2500 pontos de venda em 12 países.

No Brasil, a rede conta com cerca de 100 unidades em operação, sendo a maior parte em modelo de franquia. Além dos produtos heroes, a marca trabalha com snacks; tabletes; panetones; empanadas e os Havannets, cones recheados de doce de leite.

Avatar
O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br
- Propaganda -  
 
 
 
 

MAIS LIDAS

Vídeo: rio Itajaí-Açu passa dos 5 metros e ameaça carro estacionado no Centro de Blumenau

Com isso chega ao nível de atenção. Desde a zero hora até às 13h desta quinta-feira (17/12) o volume de água dobrou.

Jovem de 25 anos morre afogado no rio Encano, em Indaial (SC)

Os Bombeiros Voluntários foram acionados às 16h19 desta sexta-feira (25/12) e chegaram a levá-lo ao hospital, mas ele não resistiu.

Mais de 10 corpos foram resgatados sem vida na tragédia de Presidente Getúlio (SC)

Um deles é de uma criança com idade entre 4 e 5 anos. As vítimas estavam entre escombros após serem levadas pela correnteza durante a enxurrada.

Portaria fixa novas regras para pagamento de pensões por morte

Medida define os períodos de término do benefício de acordo com a idade.