Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Recadastramento do cartão estudante da Blumob registra crescimento de 12,10%

 

 

Foto: Giovanni Silva

 

Terminou no domingo (31/04/19) o prazo para recadastramento do cartão estudante para o transporte coletivo de Blumenau. Neste trimestre houve um crescimento de 12,10% no número de usuários recadastrados desde janeiro, quando comparado com mesmo período de 2018.

O número total de estudantes que recadastraram o cartão chegou a 10 mil usuários entre janeiro e março deste ano. A empresa de transporte coletivo da cidade ressalta que, neste ano, houve um crescimento de quase 90% no número de usuários (1.580) que realizaram o recadastramento online, sem a necessidade de deslocar-se até a Central de Atendimento da BluMob, evitando filas e períodos de espera para os usuários.

A BluMob ressalta que o usuário que não realizou o recadastramento durante o prazo, terá a compra de créditos bloqueados. Mas, ainda é possível realizar o procedimento no site da empresa, ou presencialmente na Central de Atendimento, na Rua Ceará, nº 47, Centro, de segunda a sexta, das 8h às 17h (inclusive no horário do almoço) e sábados, das 8h às 12h.

Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

Posts relacionados

Top