quinta-feira, 20 janeiro 2022
InícioGeralRastreador de celular ajuda PM a prender assaltante e outras duas pessoas

Rastreador de celular ajuda PM a prender assaltante e outras duas pessoas

 

Fotos: PM de Blumenau

Na tarde desta segunda-feira (21/05/18), uma mulher de 27 anos estava saindo do colégio EEB Júlia Lopes de Almeida, quando foi surpreendida por um homem armado que anunciou o assalto.

Da vítima, foi roubado um celular e uma motoneta Honda Lead cinza com placas de Blumenau. Em seguida ele fugiu. A Polícia Militar foi acionada e esteve no local às 16h09min. A unidade de ensino fica localizada na Rua Venezuela, bairro Ponta Aguda.

O bandido não sabia um detalhe essencial para a sua captura: o rastreador do celular estava ligado. O sistema orientava para seguir à Rua Stuttgart, no mesmo bairro. No local foi encontrada a moto e dois jovens de 18 anos, que disseram estar negociando o veículo. Próximo do local, foi localizado outro jovem, de 22 anos, que segundo a PM, assumiu a autoria do roubo.

 

 

Também foram encontradas 22 pedras de crack, uma balança de precisão e rolos plásticos usados para embalagem. Um dos jovens de 18 anos, assumiu serem seus e teria admitido que vende os entorpecentes. Todos os três foram presos e encaminhados à Central de Plantão da Polícia Civil.

 

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS