quarta-feira, 20 outubro 2021
InícioPrevisão do tempoQuinta (14/10) com muitas nuvens, algumas aberturas de sol e chance de...

Quinta (14/10) com muitas nuvens, algumas aberturas de sol e chance de chuvisco

Confira qual é a temperatura máxima prevista, a mínima do dia e também como está o nível do rio em Blumenau.

Nesta quinta-feira (14/10/21), a atuação de um cavado (área alongada de baixa pressão) deixa o céu com muitas nuvens, alternado por aberturas de sol e há condição para chuvisco isolado no período da manhã e posteriormente a noite.

Às 7h45, o termômetro da estação do AlertaBlu no Parque Ramiro Ruediger marcava 22,8°C e o Rio Itajaí-Açu estava com 1,63 m. A temperatura mínima foi registrada às 4h quando estava 21,6°C, e a máxima pode chegar a 28°C. Vento fraco de leste/nordeste.

Sexta-feira (15)

A atuação de cavados (áreas alongadas de baixa pressão) em diferentes níveis da atmosfera deixam o tempo instável em Blumenau. Ao longo do dia, céu variando entre nublado e encoberto, e há condição para pancadas isoladas de chuva com trovoadas, sobretudo a partir do final da manhã. Não se descarta o risco para temporais isolados e para chuva intensa em curto período de tempo. A mínima fica próxima de 21ºC e a máxima de 25ºC, com vento fraco de direção variável.

Sábado (16)

O deslocamento de umidade do oceano favorece presença e variação de nuvens, alternado por aberturas de sol e há condição para chuvisco isolado, sobretudo nos extremos do dia. A temperatura mínima deve ficar em torno de 20°C e a máxima aumenta, podendo chegar a 28°C. Vento fraco de oeste/noroeste passando para leste/nordeste.

Domingo e segunda-feira (17 e 18)

A atuação da circulação marítima intensificada pela uma área de baixa pressão deixa o céu com muitas nuvens e com condição para chuvisco isolado ao longo do dia. Temperatura mínima varia entre 17°C e 19°C e máxima entre 21°C e 23°C. Na segunda-feira, o céu permanece com muitas nuvens e com condição para chuvisco isolado, mas por conta da a

Fonte: AlertaBlu

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS