quinta-feira, 4 março 2021
Início Geral Quer desabafar ou tem boas histórias para contar? Conheça o projeto "Meu,...

Quer desabafar ou tem boas histórias para contar? Conheça o projeto “Meu, Eu Mesmo”

Você tem boas histórias ou experiências para contar? Uma história de ressaca, festa, alegria ou até de tristeza. Ou você quer simplesmente desabafar algo ou falar de algum problema que está passando? De amor, família, …

Quem passar neste domingo (8/01/17) na primeira edição da Rota de Lazer, em frente do Teatro Carlos Gomes ou do Shopping H, poderá participar do projeto “Meu, eu mesmo”. No local, Edigar Miguel e Rafael Alvarez irão gravar uma série de depoimentos que depois irão ao ar no canal de Youtube.

Será um espaço onde você poderá desabafar, falar de algo, alguém ou sobre uma situação difícil que está passando na vida. Edigar, lembra que Sigmund Freud dizia que “Falar é a melhor terapia que existe”. A ideia é lançar um vídeo com dois depoimentos, de 5 minutos cada, no canal do Youtube, duas vezes por mês.

É bom salientar que amanhã será a primeira gravação e o projeto está iniciando. Neste vídeo gravado por Edigar, ele explica melhor o que você poderá falar.“Vai agregar valor às pessoas que irão participar ou que queiram desabafar e simplesmente serem ouvidas. Com certeza vai ajudar outras pessoas que estejam passando por situações parecidas, que queiram mudar, se inspirar ou viver a vida de uma maneira melhor. Você não sabe o quanto pode ajudar alguém só por ouví-la”, comenta.

 

 

Claus Jensen
Claus Jensenhttp://www.oblumenauense.com.br
Trabalhei com publicidade há mais de 30 anos, fiz teatro durante 8, apresentei programa de televisão outros 5 e sou blogueiro desde 2007. Mas minha maior paixão é a família, e claro, essa fascinante Blumenau.

MAIS LIDAS