domingo, 16 maio 2021
Início Trânsito Queda de poste complica trânsito na Via Expressa em Blumenau

Queda de poste complica trânsito na Via Expressa em Blumenau

Os condutores que seguirem no sentido Centro devem optar pela Rua Francisco Valhdieck.

A queda de um poste após a colisão de um carro na noite desta quarta-feira (21/04/21) complicou o trânsito de quem segue pela Via Expressa Paul Fritz Kuehnrich, no bairro Fortaleza, em Blumenau, no sentido da Ponte Tamarindo. Apesar do acidente ter acontecido ontem, a estrutura permanecia no meio da pista na manhã desta quinta (22).

O problema afeta principalmente quem vem da BR-470, já que a colisão ocorreu próximo ao acesso à Rua Fritz Koegler, para onde também está sendo desviado o trânsito. Quem já entrou na via, está sendo orientado a seguir em frente pela Rua Francisco Vahldieck.

A Guarda Municipal de Transito (GMT) está no local orientando condutores. A Celesc foi acionada para providenciar a remoção da estrutura por uma nova. Já o tráfego na Via Expressa no sentido BR-470 está funcionando normalmente.

Foto: Jefferson Santos / Mesorregional

Motorista que colidiu contra o poste fugiu do local

A colisão aconteceu por volta das 21h50, quando um automóvel Renault Megane com placas de Blumenau se chocou no canteiro divisor e em seguida atingiu poste. O motorista fugiu do local e abandonou o passageiro de 36 anos que ficou ferido. Os Bombeiros Militares prestaram os primeiros socorros e conduziram a vítima Hospital Santo Antônio.

 

Foto: Cristiano Silva

Avatar
O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS