domingo, 16 janeiro 2022
InícioAcidenteQueda de carro em ribanceira e duas colisões, deixam feridos em Blumenau

Queda de carro em ribanceira e duas colisões, deixam feridos em Blumenau

Por volta das 10h30min deste sábado (7/07/18), o motorista de 56 anos de um automóvel VW Polo com placas de Blumenau perdeu o controle da direção na Rua Oscar Pereira, altura do nº 374, bairro Garcia. O veículo caiu de uma ribanceira e depois capotou, deixando ferido o condutor de 56 anos. Ele foi atendido por uma equipe de socorro e conduzido ao Hospital Santo Antônio.

Meia hora depois, ocorreu uma colisão envolvendo um automóvel Chevrolet Montana e uma motocicleta Honda PCX 150, ambos com placas de Blumenau. O acidente, que aconteceu na Rua Dois de Setembro, altura do nº 1.255, Centro, deixou ferida a motociclista de 37 anos, que foi levada ao Hospital Santo Antônio. Já o motorista do carro, de 46 anos, saiu ileso.

No período da noite, às 21h, ocorreu uma colisão frontal na Rua Itororó, altura do nº 218, bairro Velha, envolvendo um automóvel VW Voyage com placas de Rio do Sul e uma motocicleta Honda CG 150 de Blumenau. O condutor da moto, de 26 anos, ficou ferido e foi conduzido ao Hospital Santo Antônio.

Dos sete acidentes atendidos durante o dia pela Guarda Municipal de Trânsito (GMT), esses foram os únicos com pessoas feridas.

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS