quarta-feira, 1 dezembro 2021
InícioDicasQue tal decorar com espelhos no chão?

Que tal decorar com espelhos no chão?

Por Angélica Anicésio, do Blog Rabiscando

Todo começo de ano fico doida para mudar a cara do meu cantinho e preciso mudar já, pois a decoração atual ficou praticamente o ano passado inteiro e confesso que já enjoei. Então, pesquisando algumas ideias, me apaixonei pelos espelhos de chão e já estou planejando o meu para colocar aqui no cantinho. E claro, no post de hoje trouxe algumas ideias e sugestões para você também se encantar pela decoração com espelhos de chão:

Rústicos

Os espelhos rústicos são uma ótima opção pra quem gosta de um ambiente mais limpo, seja ele minimalista ou não e com detalhes de campo ou amadeirado, principalmente na decoração. Vale muito a pena investir em uma moldura rústica, principalmente, para decorar um hall de entrada ou o quarto.

 

 

Tradicionais

Sabe aquele espelho grande que normalmente temos em casa e fica preso na parede? Pois é, você pode utilizá-lo no chão e ainda de quebra pode inovar decorando com varalzinhos de flores, bolinhas e até luzinhas, assim seu ambiente vai ficar mais a sua cara e cheio de inspiração. Que tal?

 

 

Minimalistas

Para quem ama um cantinho bem clean, vale apostar nos espelhos sem molduras ou com um moldura pequena e de preferência na cor branca. Um espelho de chão em um ambiente todo branquinho vai deixá-lo com aparência de que é beeeem maior, isso não é o máximo?!

 

 

Clássicos

Para as pessoas que não abrem mão de uma decoração clássica, vale investir em um espelho de chão com uma moldura mais elaborada, com aquela pegada retrô que a gente ama e pode ser colorido ou neutro, da forma como você desejar. Imagina um espelho desses decorando seu cantinho de trabalho ou o closet?!

 

 

Com Pés

E ainda tem as sugestões de espelhos de chão com pés, isso me lembra muito as séries americanas, onde a maioria das meninas tem um espelho assim no quarto. Acho super fofo e com certeza teria um no meu cantinho. O legal é normalmente eles tem alcinhas, que servem perfeitamente como porta bolsas e outras coisinhas mais. Hehe… Que tal?

 

 

E você, o que acha desse tipo de decoração, qual seu estilo de espelho favorito? Me conta aqui nos comentários onde você usaria um desses, vou amar saber. Super beijo!

Angélica Anicésiohttp://wwww.rabiscando.com.br
Tenho 27 anos, sou “Marketeira” pela Unic, administradora pela UFMT e blogueira por amor. Apaixonada por decoração, moda e beleza, compartilha em seu blog conteúdos diários voltados para universo feminino.

MAIS LIDAS