domingo, 24 outubro 2021
InícioBairrosÁgua VerdeQuatro residências e duas empresas são furtadas

Quatro residências e duas empresas são furtadas

Na tarde deste domingo (3), o morador de uma residência na Rua Otto Mordhorst, bairro Itoupava Norte, encontrou a porta arrombada ao chegar no imóvel. Tinham sido furtadas três TVs (duas de 42” e uma de 60”), furadeira e dois cartões da Caixa Econômica Federal. A Polícia Militar registrou a ocorrência às 13h23min.

Outro morador que teve a mesma péssima surpresa, tem sua casa na Rua Pedro Leicht, bairro Água Verde. A janela dos fundos do imóvel foi arrombada e furtadas duas TV de LED (14”e 43”), dois aparelhos de celulares, tablet, um barbeador elétrico, várias roupas e calçados. A ocorrência foi atendida pela Polícia Militar às 17h08min.

Foi arrombada a porta dos fundos de uma residência localizada na Rua Johni Bauman, bairro Fortaleza. Do imóvel foram levados uma TV de LED 42”, aparelho home theater, notebook, videogame Playstation 2, dois relógios de pulso; além do veículo Ford Del Rey cinza (ano 1983, placa MAN-0656 de Blumenau) que estava na garagem. A Polícia Militar atendeu a ocorrência às 19h46min.

Por volta da 00h21min desta segunda-feira (4/01), a gerente de uma loja de eletrodomésticos localizada na Rua Adolfo Radunz, bairro Fortaleza, chamou a Polícia Militar. A porta do estabelecimento estava aberta, mas sem sinais de arrombamento. Tinham sido furtados 12 aparelhos celulares do local.

O vizinho de uma residência localizada na Rua Oscar Dickmann, bairro Itoupavazinha, testemunhou quando dois homens furtaram uma motocicleta Honda CG 125 Cargo amarela. A Polícia Militar foi acionada e atendeu a ocorrência à 00h44min. Após buscas, a guarnição conseguiu localizar o veículo e os ladrões em um mato próximo. Os moradores não estavam em casa e os dois ladrões foram presos e conduzidos à Central de Polícia.

Um loja localizada na Rua Amazonas, bairro Garcia, teve a porta arrombada e furtados R$ 150 em dinheiro, peças de lingerie, produtos da Natura e alguns produtos de sex shop. A ocorrência foi atendida às 2h20min.

Dados: PM de Blumenau | Texto final: OBlumenauense
O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS