sábado, 27 novembro 2021
InícioGeralQuatro pessoas são detidas pela PM por tráfico de drogas

Quatro pessoas são detidas pela PM por tráfico de drogas

Por volta das 17h25min desta terça-feira (10/04/18), a Polícia Militar viu quatro pessoas em atitude suspeita na Rua Egydio Berkembrock, bairro Itoupava Central, próximo ao bar do Morete. O local foi alvo denúncias de tráfico de drogas e entorpecentes.

Na localidade estavam um adolescente de 17 anos e um jovem de 18 com 23 pedras de crack, além de um homem de 47, que em busca pessoal não foi encontrado nada de ilícito.

Mas os policiais perceberam um envelope próximo de onde o homem estava sentado, que continha 22 buchas de cocaína. Questionado se tinha mais drogas em casa, ele negou e impediu a entrada dos policiais no imóvel para fazer buscas.

O canil foi acionado e realizadas buscas no interior da residência, onde foram localizados dentro de uma mala, cinco torrões de maconha, 16 buchas de cocaína e 10 pedras de crack, além de R$ 400 em dinheiro.

No imóvel também havia um homem de 36 anos, que se identificou como esposo desse de 47. Segundo a PM, ele alegou que as drogas pertenciam ao casal. Todos os quatro foram conduzidos à Central da Polícia Civil.

Dados: PM de Blumenau | Texto: OBlumenauense | Imagem de capa: ilustrativa
O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS