segunda-feira, 6 dezembro 2021
InícioAcidenteQuatro pessoas são conduzidas à hospitais de Blumenau após acidentes de trânsito

Quatro pessoas são conduzidas à hospitais de Blumenau após acidentes de trânsito

A Guarda Municipal de Trânsito (GMT) registrou três acidentes em Blumenau neste sábado (22/12/18). O primeiro foi às 19h20min na Rua 2 de Setembro, altura do nº 752, no bairro Itoupava Norte, envolvendo um automóvel Fiat Palio e uma caminhonete Chevrolet S10, ambos com placas de Blumenau. O motorista do Palio, de 25 anos, saiu ileso, mas o da S10, de 36, ficou ferido. Após ser socorrido pelo SAMU, ele foi levado ao Hospital Santa Isabel.

No Morro da Cia, localizado na Rua Bruno Hering, no bairro Velha, aconteceu outro acidente envolvendo dois automóveis. A colisão que ocorreu às 20h10min na altura do nº 1.421, envolveu um Renault Kangoo com placas de Vacaria (RS) e um Ford KA de Indaial (SC). Os motorista de 28 (Kangoo) e 34 (KA) anos saíram ilesos. Já a passageira de 30 anos do KA, ficou ferida e foi conduzida pelo SAMU ao Hospital Santa Isabel, onde recebeu cuidados médicos.

O dia terminou com acidente na Rua Amazonas, altura do nº 2.728, no bairro Garcia. Por volta das 23h15min, ocorreu uma colisão entre duas motos da Honda, uma C100 Biz e outra CG 125 Titan KS, ambas com placas de Blumenau. Os dois motociclistas, de 23 e 27 anos, ficaram feridos. Eles foram encaminhados ao Hospital Santo Antônio pelas equipes de socorro.

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS