quinta-feira, 21 outubro 2021
InícioGeralQuatro pessoas são assaltadas, inclusive um entregador de pizza

Quatro pessoas são assaltadas, inclusive um entregador de pizza

Já era madrugada de sábado (26), quando por volta de 00h42min, a Polícia Militar foi acionada após um entregador de pizza ser assaltado ao fazer uma entrega na Rua Governador Jorge Lacerda, bairro Velha. Segundo a vítima, ela foi rendida por um homem armado com pistola, que roubou a pizza e R$ 22 em dinheiro.

Após obter e seguir algumas informações, a guarnição encontrou a bolsa térmica da pizzaria na escada de uma residência. O proprietário do imóvel autorizou a entrada dos policiais, que prenderam um homem de 34 anos. Ele confessou o crime e foi encontrada a arma usada no assalto, que segundo a PM, era na verdade era uma pistola de cola quente. O suspeito foi encaminhado à Central de Polícia.

 

Três pessoas são assaltados no bairro Ponta Aguda

Pouco tempo depois, à 1h13min, uma guarnição da Polícia Militar chegava na Rua José Isidoro Corrêa, bairro Ponta Aguda. No local, três pessoas tinham sido assaltadas por quatro homens armados com faca. Foram roubados os aparelhos celulares das vítimas. Apesar de serem realizadas buscas na região, mas nenhum suspeito foi localizado.

Dados: PM de Blumenau | Texto: OBlumenauense
O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS