segunda-feira, 25 outubro 2021
InícioAcidenteQuatro pessoas morrem em colisão frontal que envolveu três veículos na BR-470...

Quatro pessoas morrem em colisão frontal que envolveu três veículos na BR-470 em Indaial

 

Dados e fotos: PRF/SC

Por volta das 18h20min desta quarta-feira (1/03/17), um grave acidente resultou em quatro vítimas fatais no km 64,8 da BR470 em Indaial (SC). No local ocorreu uma colisão entre três veículos, uma carreta Volvo FH com placas de São João do Oeste (SC) e um automóvel GM Prisma, além de uma motocicleta Honda CG 125, ambos de Blumenau.

No GM Prisma haviam quatro pessoas, todos morreram carbonizados após o veículo ser tomado por chamas. As vítimas foram identificadas pela família durante na manhã desta quarta (2) no IML:  o casal André Lorivaldo Esper (motorista) de 37 anos, Eva Cristiane Guimarães de 33 anos, além das crianças Sophia Isabeli Esper e Sonia Aparecida Guimarães.

O condutor da carreta, de 27 anos, saiu ileso; enquanto o piloto da moto sofreu ferimentos leves. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o motorista do Prisma tentou ultrapassar a moto, colidiu lateralmente, se desgovernou, invadiu a contra-mão e chocou-se de frente com o Volvo. A ocorrência foi atendida por equipes da Polícia Rodoviária Federal e Corpo de Bombeiros.

 

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS