domingo, 9 maio 2021
Início Acidente Quatro pessoas ficaram feridas nos 5 acidentes desta terça (20/04) em Blumenau

Quatro pessoas ficaram feridas nos 5 acidentes desta terça (20/04) em Blumenau

A maioria das vítimas, que têm entre 21 e 53 anos, foram encaminhadas ao Hospital Santo Antônio.

A Guarda Municipal de Trânsito (GMT) registrou um total de cinco acidentes em Blumenau nesta terça-feira (20/04/21). Seguem as quatro ocorrências com feridos.

Uma colisão envolvendo um utilitário Fiat Fiorino e uma motocicleta Honda CG 160, ambos com placas da cidade, deixou uma pessoa ferida por volta das 12h15 na Rua 7 de Setembro, altura do nº 2.221, no Centro. A vítima foi o condutor da moto, de 21 anos, que após ser socorrido pelos Bombeiros Militares, foi conduzido ao Hospital Santo Antônio. Já o motorista do carro, de 30 anos, não se feriu.

Por volta das 11h30, uma ciclista de 26 anos ficou ferida após se chocar com um automóvel Fiat Siena com placas da cidade, na Rua José Reuter, altura do nº 581, no bairro Velha. Ela foi atendida no local por uma guarnição dos Bombeiros Militares e depois levada para atendimento médico no Hospital Santo Antônio. A motorista do Siena, de 45 anos, saiu ilesa.

No período da tarde, às 15h, ocorreu outra colisão entre carro e moto. Desta vez foi na Rua Santa Catarina, altura do n° 138, no bairro Itoupava Seca. O motorista do Honda Civic, com placas de Nova Trento (SC), de 67 anos, não ficou ferido. Já o motociclista da Yamaha YS 150 Fazer, de 53 anos, sofreu ferimentos, foi atendido pelos bombeiros e depois conduzido ao Hospital Santo Antônio.

O último acidente com feridos aconteceu por volta das 20h30 na Rua Gustavo Zimmermann, altura do n° 2.493, no bairro Itoupava Central. No local ocorreu uma colisão entre os automóveis Hyundai I30 e Ford KA, além de uma motocicleta Honda CG 160, todos com placas de Blumenau. Apenas o motociclista de 22 anos sofreu ferimentos. Ele também foi atendido pelos bombeiros e encaminhado ao mesmo hospital. Os outros dois condutores tem 27 (Hyundai I30) e 21 anos (Ford KA).

Avatar
O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS