terça-feira, 19 outubro 2021
InícioAcidenteQuatro pessoas ficam feridas em nove acidentes de trânsito em Blumenau

Quatro pessoas ficam feridas em nove acidentes de trânsito em Blumenau

Nesta terça-feira (30/5/17), a Guarda Municipal de Trânsito registrou nove acidentes em Blumenau, sem contar as rodovias estaduais e federal. Seguem as ocorrências onde quatro pessoas ficaram feridas.

Um choque em canteiro divisor seguido de colisão em árvore, meio-fio, poste e muro; deixou um motorista de 37 anos gravemente ferido na Rua das Missões, altura do nº 1.690, no bairro Ponta Aguda. O acidente aconteceu às 10h e envolveu dois automóveis Renault Clio com placas de Blumenau. A vítima foi levada ao Hospital Santo Antônio por uma viatura do SAMU. O outro condutor de 32 anos, não sofreu ferimentos.

Por volta das 12h15min, ocorreu uma colisão entre um caminhão Volvo VM 270 e uma motocicleta Honda CG 125 Titan, ambos com placas de Blumenau. O acidente que aconteceu na Rua Antônio da Veiga, altura do nº 740, bairro Victor Konder, deixou ferido o condutor da moto, de 24 anos. Ele foi encaminhado por uma viatura dos Bombeiros ao Hospital Santo Antônio.

Na esquina das ruas São Valentim e Santa Efigênia, no bairro Itoupava Norte, ocorreu uma colisão às 13h25min, envolvendo um automóvel Citroen C3 e uma moto Honda CG 125 Fan, ambos com placas de Blumenau. A passageira da moto, de 33 anos, ficou ferida e foi encaminhada ao Hospital Santo Antônio pelos bombeiros, onde recebeu cuidados médicos.

Mais uma colisão entre automóvel e motocicleta foi registrada na Rua Marechal Rondon, altura do nº 135, no bairro Salto do Norte. O acidente aconteceu às 17h20min, e envolveu um Chevrolet Corsa e uma motoneta Honda Biz 125, ambos com placas de Blumenau. O motociclista de 22 anos ficou ferido e foi encaminhado ao Hospital Santo Antônio por uma viatura dos bombeiros.

Dados: SETERB | Texto final: OBlumenauense | Foto de capa: ilustrativa
O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS