sábado, 4 dezembro 2021
InícioAcidenteQuatro pessoas ficam feridas em colisão frontal de carros e queda em...

Quatro pessoas ficam feridas em colisão frontal de carros e queda em ribanceira, em Blumenau

Um acidente envolvendo dois automóveis deixou quatro pessoas feridas por volta das 5h30min deste domingo (13/01/19). A colisão frontal aconteceu na Rua Dr. Pedro Zimmermann, altura do nº 385, em frente a UNIASSELVI, ainda no bairro Salto do Norte. Um dos veículos acabou caindo em uma ribanceira.

As equipes dos bombeiros, SAMU e da Guarda de Trânsito (GMT) foram acionadas para atender a ocorrência. O motorista de 27 anos do Renault Logan com placas de Blumenau, não sofreu ferimentos.

Já no Chevrolet Kadett de Rio do Sul (SC), todos os ocupantes ficaram feridos. O motorista de 20 anos estava sentado no veículo quando foi socorrido pela equipe do SAMU. Um passageiro de 18 anos que sofreu lesões leves, foi atendido e logo liberado. As passageiras de 18 e 19 anos, além de um jovem de 23, ficaram feridos e foram conduzidos ao Hospital Santa Isabel.

Os dois motoristas fizeram o exame do bafômetro, mas apenas no do Kadett deu positivo, com 0,16 mg/l (miligramas de álcool por litros de ar expelido dos pulmões). Ele sofreu punições administrativas, como a multa por dirigir embriagado, apreensão da CNH e remoção do veículo ao pátio do Seterb.

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS