quarta-feira, 27 outubro 2021
InícioAcidenteQuatro pessoas ficam feridas em acidentes envolvendo motos

Quatro pessoas ficam feridas em acidentes envolvendo motos

Durante esta quarta-feira (9/11/16), quatro pessoas ficaram feridas nos sete acidentes registrados pela guarda de trânsito de Blumenau. Em todas as ocorrências com vítimas, havia motos envolvidas.

Por volta das 19h30min, ocorreu uma colisão lateral envolvendo uma motocicleta Honda CG 150 e um automóvel VW Logus, os dois com placas de Blumenau. O motociclista e a sua passageira, ambos com 25 anos, foram socorridos e encaminhados ao Hospital Santo Antônio. A colisão ocorreu na Rua Gustavo Zimmermann, altura do nº 2.030, no bairro Itoupava Central.

Na Rua Marechal Deodoro, próximo ao nº 555, bairro Velha, ocorreu um choque envolvendo um automóvel Hyundai Tucson e uma motocicleta Honda C100 Biz, ambos com placas de Blumenau. O acidente aconteceu por volta das 19h55min e deixou ferido o motociclista de 25 anos. Ele foi encaminhado para receber atendimento médico no Hospital Santo Antônio.

No bairro Escola Agrícola, outro motociclista, de 23 anos, também ficou ferido após se envolver em um acidente na Rua Benjamin Constant, altura do nº 2.008. A moto que ele pilotava, uma Honda CG 125, colidiu contra um automóvel Fiat Palio, ambos com placas de Blumenau. A vítima foi conduzida ao Hospital Santo Antônio.

Dados: SETERB | Texto final: OBlumenauense
O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS