terça-feira, 25 janeiro 2022
InícioAcidenteQuatro pessoas ficam feridas em acidentes de trânsito nesta segunda-feira (5)

Quatro pessoas ficam feridas em acidentes de trânsito nesta segunda-feira (5)

Nesta segunda-feira (5/02/18), a Guarda Municipal de Trânsito (GMT) registrou seis acidentes em Blumenau. Seguem as ocorrências que deixaram quatro pessoas feridas.

Por volta das 7h45min, ocorreu uma colisão envolvendo uma motocicleta Honda XRE 300 de Gaspar e um automóvel Fiat Palio Fire de Blumenau. O acidente aconteceu na Rua Iguaçu, próximo ao nº 151, no bairro Itoupava Seca. O condutor da moto, de 24 anos, sofreu ferimentos e foi conduzido ao Hospital Santo Antônio. Já o motorista do carro, da mesma idade, não se feriu.

Na Rua João Pessoa, próximo, ao n° 2.697, bairro Velha, ocorreu uma colisão entre dois automóveis, por volta das 13h15min. O motorista de 34 anos, do VW Spacefox com placas de Vera Cruz do Oeste (PR), não se feriu. Mas a passageira de 37 anos, ficou ferida e foi conduzida ao Hospital Santa Antônio. O condutor de 20 anos do outro automóvel, um Ford KA de Blumenau, saiu ileso.

Um acidente no final da tarde, às 17h20min, envolveu um automóvel Hyundai Creta e uma motocicleta Honda CG, ambos com placas de Blumenau. O condutor do carro, de 60 anos, saiu ileso, mas o motociclista de 18, ficou ferido e foi conduzido ao Hospital Santo Antônio. A colisão ocorreu na Rua 7 de Setembro, próximo ao nº 2.880, no Centro de Blumenau.

No bairro Fidélis, um motociclista de 22 anos conduzia a sua Honda CG 125 FAN KS com placas de Blumenau, quando foi atingido por um automóvel, que fugiu do local sem ser identificado. O acidente que aconteceu às 21h40min,na Rua Guilherme Scharf, próximo ao nº 1670, deixou ferida a passageira de 34 anos. Ela foi encaminhada ao Hospital Santo Antônio.

Dados: SETERB | Texto final: OBlumenauense | Foto de capa: ilustrativa
O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS